segunda-feira, 18 de julho de 2011

Procura por raça.


Se você estiver procurando por um cachorro, você deve tentar estreitar os tipos de raça nas quais você está interessado. Fazendo isso, você terá uma melhor oportunidade para aprender quais raças têm necessidades e cuidados específicos e eventuais problemas que esses cães podem ter. Isto também permitirá que você determine onde você pode adotar um desses cães.
(Fatima Calado)

 Se você está planejando escolher uma raça específica e você está firme na sua escolha, então você deve pesquisar somente as regiões que têm o cão. Talvez você não tenha muita sorte no abrigo de animais se a sua raça preferida é rara. Um bom lugar para começar a sua pesquisa é no computador. Usando um site de busca, você pode digitar o nome da raça, seguido de salvamento, e da sua área. Você irá para páginas que oferecem serviços de salvamento e adoção de animais na sua região.
Au-Au!

Abrigo de Animais


Um abrigo de animais é outra opção para encontrar um cão. Nem todas as áreas têm abrigos de animais. Algumas têm apenas uma Sociedade Humanitária. O abrigo de animais é o lugar para onde a carrocinha leva os vira-latas encontrados nas ruas.
(Fatima Calado)

O custo pode ser nada mais do que uma baixa taxa, no entanto, mais uma vez, isso varia. Por exemplo, se o seu cachorro fugiu e foi levado para um abrigo de animais, você pode ter que pagar para liberá-lo.Se os cães do abrigo não são adotados, eles podem ser postos para dormir. A Sociedade Humanitária faz isso também, apesar de muitas vezes como um último recurso. Um Protetor de Animais vai esgotar todas as suas opções e, muito raramente, coloca quaisquer cães para dormir, a menos que o cachorro esteja gravemente doente e esteja sofrendo.No abrigo você será capaz de encontrar uma variedade de cães. Puros são uma raridade, mas de vez em quando você vai encontrá-los num abrigo. A maioria dos cães são de raças misturadas ou vira-latas. Se você prefere uma bela mistura de raças, então o abrigo é o lugar para ir. Muitas vezes, o pior problema destes cães foram é que eles foram abandonados e por isso, muitas vezes podem estar desnutridos.

Protetores de Animais!


Protetores de animais são semelhantes à Sociedade Humanitária no seu desejo de ajudar a salvar os animais. O bom dos Protetores de Animais é que eles frequentemente resgatam uma raça específica. Você vai encontrar cães de raça pura que podem ter perdido as suas casas. Se você deseja um tipo específico de cachorro, você pode encontrar exatamente a raça que você deseja.

(Fatima Calado)

Estes animais são muitas vezes bem tratados, e enquanto alguns cães podem ter sido vítimas de abuso, outros cães só precisam de um novo lar, uma vez que já perderam um velho devido a circunstâncias fora do controle de todos.Protetores de animais muitas vezes lhe permitem adotar um cão por uma taxa baixa (ou nenhuma taxa). Eles ficam felizes simplesmente por dar ao cachorro um lar com amor e com carinho. O criador também irá pagar por cuidados enquanto o cachorro estiver sob a sua responsabilidade e fazer com que o cachorro seja saudável novamente, se for necessário.
Au-Au!

A Sociedade Humanitária!

(Fatima Calado)

Muitas pessoas escolhem a adotar da Sociedade Humanitária, porque a Sociedade Humanitária trabalha para salvar as vidas dos cachorros que podem ter sido abandonados. Muitas vezes, os cães que são levados para lá eram amados, mas os seus donos tiveram que se mudar ou doá-los por algum motivo. Isto faz com que a Sociedade Humanitária seja uma das mais atraentes opções.

Existe uma pequena taxa você deve pagar para adquirir um cachorro da Sociedade Humanitária. Essa taxa irá variar dependendo da sua localização. Porem, a Sociedade Humanitária tem as suas desvantagens. Nem todos os cães têm históricos médicos disponíveis quando vêm para a Sociedade Humanitária e alguns cães foram mal-tratados e resgatados. Um cachorro mal-tratado pode não ser muito seguro, uma vez que eles podem pular em auto-defesa.

Enfim, o objetivo é o de adotar um cão adequado à situação em que você vive. Se tiver filhos, tenha certeza que você conhece a história, temperamento, e detalhes médicos do cão em questão antes de fazer sua compra.

Au-Au!

Considere onde você pretende adotar o seu cão.

Você pode encontrar inúmeros lugares que lidam com adoções de animais, embora os mais populares serão a sociedade humanitária local, e os protetores de animais de raça. Cada opção tem prós e contras que dependem do seu objetivo.
(Fatima Calado)

Cada opção tem um custo diferente e pode gerar diferentes raças das quais você pode escolher quando estiver escolhendo um cão. Considere cada opção quando pretende adotar um cachorro.
Au-Au!

Certifique-se de que você está preparado para adotar um cachorro.

(Fatima Calado)

Apesar dessa idéia parecer apelativa, isso não significa que você está preparado para adotar um cachorro nesse momento. Dependendo da raça, você pode precisar de uma casa com muito espaço exterior para o cachorro correr e crianças pequenas podem ou não apresentar um problema com o cachorro. Obviamente, seu filho deve vir primeiro, então se o seu filho e o cachorro não vão se entrosar bem, é melhor esperar mais um pouco antes de ter um cachorro. Antes de planejar adotar um cão, dê uma boa olhada na sua família para se certificar de que a situação será agradável para a sua família e para o cachorro. Lembre-se, quando você adota um cachorro, frequentemente você está adotando um anumal que foi mal tratado ou abandonado de alguma maneira. Você não quer fazer mais nenhum mal a ele, então não adote para abandoná-lo novamente depois.
Au-Au!

Pensando em Ter um Cão!


Se você está pensando em ter um novo cão como parte da sua família, você tem inúmeras opções. O mais óbvio é você ir a um criador ou a uma Petshop. Evidentemente, isso pode ser caro dependendo da raça que você está pensando em comprar. Isto faz com que a opção de adotar um cão seja uma ideia muito apelativa para algumas pessoas. É muito mais barato adotar um cachorro, e você está oferecendo um serviço muito valioso, levando um cão sem uma casa para sua família.
(Fatima Calado)


Adotar um cachorro deve ser uma tarefa fácil que é gratificante não só para si, mas também para o cão. As dicas a seguir irão ajudá-lo a decidir como e onde a adotar o seu cão.
Au-Au!